Aulas de Empreendedorismo se encerram com a apresentação de empresas fictícias criadas pelos alunos
11 de dezembro de 2019
Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana inicia semestre com Aula Inaugural de 2020
5 de fevereiro de 2020

Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana divulga lista de alunos selecionados para o próximo semestre

As listas de selecionados para os cursos de Alvenaria, Cantaria, Carpintaria, Forjaria e Pinturas Especiais da Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana já estão disponíveis. As inscrições no site e na Secretaria da Escola chegaram a 300 candidatos da região e de outros estados.

Os selecionados devem comparecer, entre 15 e 20 de janeiro, levando um documento original com foto, na Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana, que fica localizada na Rua Cônego Amando, nº 278, bairro Chácara. Será também feita uma lista de espera e, caso as vagas não sejam preenchidas, essas pessoas serão convocadas.

Os cursos, com início em 4 de fevereiro de 2020, terão a duração de um semestre. As aulas vão ser realizadas de terça a quinta-feira, das 18h30 às 22h, na Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana. Além disso, também acontecerão atividades práticas e visitas técnicas em dias não letivos, previamente combinados.

As listas de selecionados estão disponíveis pelo link: Resultado para 2020. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3560-2108, ou pelas redes sociais da Escola.