….
7 de novembro de 2019
Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana recebe Conselho Consultivo do Instituto Pedra
21 de novembro de 2019

Abertas as inscrições para cursos da Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana

Estão abertas as inscrições para a Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana. Até 12 de dezembro, serão oferecidas vagas para os cursos de Alvenaria e Pinturas Especiais, Cantaria, Carpintaria e Forjaria. Podem se inscrever qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos que saiba ler e escrever.

Os cursos, com início em 4 de fevereiro de 2020, terão a duração de um semestre. As aulas vão ser realizadas de terça a quinta-feira, das 18h30 às 22h, na Escola de Ofícios Tradicionais, que fica localizada na Rua Cônego Amando, n° 278, Bairro Chácara, em Mariana. Além disso, também terão atividades práticas e visitas técnicas em dias não letivos previamente combinados.

As inscrições devem ser feitas por um formulário que está disponível em “Inscrições e Resultados” aqui no site ou pessoalmente, de terça a quinta-feira, das 15h às 18h, na sede da Escola.

O resultado vai estar disponível no site e na secretaria da Escola a partir do dia 13 de dezembro, e as matrículas dos aprovados deverão ser realizadas de 15 a 20 de janeiro de 2020.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3560-2108 ou nas redes sociais da Escola.

Participe!