Atividades de 2021 terão início em 02/03 para maior segurança contra COVID-19
13 de janeiro de 2021

Início das atividades presenciais na EOTM é adiado pelo avanço da Covid-19 no município

O Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus da Secretaria de Saúde de Mariana solicitou que a Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana não inicie as atividades presenciais no dia previsto. A decisão é parte das medidas restritivas vigentes no município por conta das chamadas Ondas Vermelha e Roxa.

À princípio, as atividades presenciais não têm data de retorno. Isso porque o Comitê Extraordinário do Governo de Minas Gerais e o Comitê Gestor de Enfrentamento da cidade de Mariana fazem avaliações periódicas sobre a situação da pandemia na cidade.

Se Mariana estiver em Onda Amarela, a EOTM retoma as atividades, mas se as Ondas Vermelha ou Roxa permanecerem, a determinação é que continuemos aguardando.

Contamos com a compreensão de todos. Esperamos que estejam todos se cuidando e seguindo as recomendações de segurança para que possamos retornar às atividades e começar o semestre de aulas o mais rápido possível.

É importante ainda ressaltar que a Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana está pronta para uma abertura seguindo todos os protocolos sanitários e medidas de segurança, dispondo de álcool em gelmáscara e face shield, além de garantir o distanciamento social em todas as atividades.

Acesse o Ofício completo do Comitê da Secretaria de Saúde de Mariana clicando aqui.

Você pode acompanhar mais informações pelo site, pelo instagram e pelo facebook. Além disso, os alunos matriculados também estão recebendo atualizações pelo whatsapp da Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana.

 

 

 

 

 

 

VOLTAR PARA O TOPO