Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana abre inscrições para cursos gratuitos
27 de junho de 2022
Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana, berço da mineiridade, inicia período letivo de 2023
24 de março de 2023

Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana abre inscrições para 5 cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições para os cursos de Alvenaria – bioconstrução, Cantaria – Módulo 2, Módulo 2, Forjaria – Módulo 2, Carpintaria e Pintura na EOTM. Pode se inscrever qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos e que saiba ler e escrever. As inscrições serão feitas a partir de 01 de março por um formulário no site oficial da Escola, na página Inscrições e Resultados.

O semestre letivo terá início no dia 14 de março e vai até 07 de julho. As aulas presenciais acontecem de terça a quinta-feira (com sextas e sábados letivos previamente combinados), das 18h30 às 22h, na Escola de Ofícios Tradicionais, situada à Rua Cônego Amando, n° 278, Bairro Chácara, em Mariana.

Além das aulas teóricas e práticas de cada Ofício, os estudantes matriculados participam de atividades nas áreas de Educação Patrimonial, Empreendedorismo e Comunicação Digital durante o período.

As matrículas serão realizadas simultaneamente às inscrições. As pessoas selecionadas serão comunicadas via e-mail ou whatsapp.

Outras informações podem ser obtidas na página de Perguntas Frequentes do site, pelo whatsapp (31) 8741-8050, pelo telefone: (31) 3560-2108, pelo e-mail comunicacao@escoladeoficios.org.br ou nas redes sociais da Escola.

Participe!